quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem somos.

A história da Miragem é marcada pelo nascimento de uma menina muito bonita chamada Maísa, a qual inspirou sua mãe Monique, fundadora e dona da Miragem Festas Infantis a realizar as festas de aniversário de sua filha. Desde 2008 a Miragem vem trazendo felicidade aos olhos de suas crianças e satisfação no resultado de seus trabalhos, estes desenvolvidos com muito carinho e perseverança.



    A Miragem Festas Infantis tem como principal missão, ser percebida por nossos clientes, quanto à qualidade e diferencial de nossos produtos e serviços. Nosso trabalho é desenvolvido com alegria, harmonia e positividade. 
         O desenvolvimento da nossa empresa esta fundamentado no profissionalismo com que agimos, fazendo dos nossos resultados um compromisso comum a todos. Buscando sempre a excelência e superação em nossa organização interna e externa, gerando crescimento e satisfação.



Não há segredos em nosso negócio, temos curiosidades, buscamos sempre o novo, o diferente, o ideal. Olhar para trás, só se for para ver a distância já percorrida, seguimos sempre adiante, segurando sempre na mão de Deus.

Um comentário: